pelobomusodaterra img home

O seu candidato nessas eleições conhece as oportunidades da agenda de clima, florestas e agricultura?

Chegar a consensos quando existem diferentes pontos de vista não é fácil. Na política, é comum ver candidatos defendendo propostas divergentes e cabe ao eleitor escolher de qual lado quer estar.

Mas, na Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura, conseguimos chegar a 28 consensos entre representantes do agronegócio, da academia, setor financeiro e de entidades defensoras do meio ambiente. Não há lado a ser escolhido: produção agropecuária e conservação ambiental podem e devem andar lado a lado!

Confira as 28 propostas da Coalizão Brasil aos candidatos às eleições. Todas essas propostas podem ser implementadas em um mandato de quatro anos e irão ajudar o país a iniciar uma revolução no uso da terra. O Brasil já é protagonista mundial nas áreas de agricultura e floresta e esse potencial pode ser ampliado, sem resultar em mais desmatamento.

Os mais de 170 integrantes da Coalizão Brasil corroboram com a ideia de que o país tem uma grande vantagem em relação a outras nações. Dono de uma das maiores florestas e biodiversidades do planeta, o Brasil deve valorizar seu patrimônio ambiental. Portanto, precisa deixar para trás o desmatamento e investir no aumento da eficiência na produção agropecuária em áreas já abertas e degradadas.

Juntos e com a sua ajuda podemos construir um país que promova prosperidade com sustentabilidade!

Divulgue essa causa e cobre dos candidatos à Presidência que considerem as propostas da Coalizão Brasil em seus compromissos de governo!

Acesse a seção PRESSIONE! para dizer a eles que você apoia as propostas da Coalizão Brasil e baixe nosso documento completo e outros materiais de divulgação na seção DOWNLOADS.