Participe das primeiras reuniões dos Fóruns de Diálogo de 2019

As primeiras reuniões dos Fóruns de Dialogo em 2019 já estão marcadas. A pauta será o desenho do Plano de Ação da Coalizão. Participe! Leia mais>>

Relatório de Atividades traz os resultados de 2018

O Relatório de Atividades 2018 da Coalizão Brasil apresenta as principais realizações do movimento no ano passado. Traz também os principais produtos de comunicação, os encontros realizados dentro e fora do país, como o seminário científico, a atuação dos quatro Fóruns de Diálogo e a prestação de contas do ano. Leia mais >>

Advocacy: reuniões no Ministério da Economia e no STF

Nas últimas semanas, a Coalizão Brasil teve a oportunidade de dialogar com representantes da Subsecretaria de Política Agrícola e Meio Ambiente, do Ministério da Economia, e com o ministro Luiz Fux, vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). Os encontros fazem parte dos primeiros passos do Plano de Advocacy do movimento. Leia mais>>

Coalizão Brasil define seis ações prioritárias para 2019 e 2020

Após lançar conjunto de propostas à sociedade, o movimento planeja estruturar um Plano de Ação para implementá-las. Foram definidas 6 ações prioritárias para colocar o país no caminho de um 2050 com alta produção e sem desmatamento. Elas foram apresentadas em webinar, com a participação de mais de 50 pessoas. Leia mais>>

Boletim: o caminho para o futuro

A Coalizão Brasil começa a trabalhar pela implementação do conjunto de propostas elaboradas para alcançar um futuro no qual o uso da terra seja harmônico, inclusivo e sustentável, com a definição de ações prioridades para este e o próximo ano. Também já foram dados passos importantes na frente de Advocacy e de comunicação. Leia mais >>

Participe dos Fóruns de Diálogo

As inscrições para os cinco Fóruns de Diálogo (Floresta Nativa, Agropecuária e Silvicultura, Instrumentos Econômicos, Políticas Públicas e Desmatamento) estão abertas! Participe da construção do futuro do uso da terra no Brasil! Inscreva-se>>

Confira nosso Relatório de Atividades 2018

14 Fevereiro 2019

O relatório traz os principais destaques de 2018, as articulações junto ao governo e outros atores, os produtos de comunicação, os principais encontros nacionais e internacionais, mudanças na governança, a atuação dos Fóruns de Diálogo, prestação de contas e aprendizados e perspectivas para 2019. Leia mais>>

Vídeos em Destaque