Site quer reunir informações de organizações que trabalham com restauração

texto6 boletim49

 

Organizações que trabalham com restauração ecológica podem se inscrever, até o dia 10 de setembro, na Vitrine da Restauração, uma página on-line que disponibilizará informações de contato institucional de grupos que atuam com esse tema, organizado por biomas, estados, municípios e papel desempenhado na cadeia da restauração.

A Vitrine da Restauração é uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Restauração Ecológica (Sobre), Coalizão Brasil e Pacto pela Restauração da Mata Atlântica, com coordenação da Kawa Estratégias Sustentáveis e realização da MN Socioflorestal.

As informações serão hospedadas na página da Sobre e ajudarão a entender a força da restauração para a recuperação econômica após a pandemia. Serão necessárias informações sobre número de postos de trabalho fixos e temporários, receita e pagamento de impostos de 2019 e do ano em que sua organização teve a maior quantidade de trabalhos em restauração.

Clique aqui para participar da Vitrine. Cada organização deve responder apenas uma vez. Também é possível enviar um e-mail para vitrine.restauracao@gmail.com para agendar uma conversa remota para preencher o formulário ou tirar dúvidas. É possível participar da pesquisa mesmo que não se queira fazer parte da Vitrine.